Autonews
Publicada em 24/11/2017 - 22h32min

Design com eficiência

New Outlander fica ainda melhor que a 1ª geração

Para uma condução mais esportiva, Paddle Shifters estão posicionados atrás do volante, com tamanho generoso

O desenvolvimento do New Outlander passou por um processo rigoroso de aperfeiçoamento para deixar este crossover ainda melhor desde a estreia da primeira geração. A sua construção utiliza aços especiais de alta resistência e o projeto moderno e inovador resulta em baixo coeficiente de penetração aerodinâmica, com apenas 0,33, que proporciona um menor nível de ruídos, baixo consumo, maior estabilidade e excelente performance.
Os motores têm bloco, cabeçote e cárter de alumínio. O New Outlander é equipado com transmissão automática de seis marchas com sistema sequencial Sports Mode, que garante maximização do torque do motor e maior prazer ao dirigir. Além disso, o câmbio das versões diesel e V6 possuem o exclusivo INVECS-II 6ª/T-S, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha muito mais suaves. O New Outlander 2.0L possui nova transmissão CVT de 8ª geração e INVECS III com mais torque e simulação de 6 marchas.
Para uma condução ainda mais esportiva, Paddle Shifters estão posicionados atrás do volante. Com tamanho generoso, permitem a troca de marchas manual, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa.
Interior
Conforto para o motorista e espaço de sobra para toda a família. O interior do New Outlander é equipado com painel Soft Touch com revestimento em couro e com acabamento em Black Wood. Os bancos dianteiros, em couro, têm aquecimento e o do motorista conta com regulagem elétrica.
Com o prático ar condicionado Dual Zone, cada lado do interior do veículo pode ter sua temperatura programada separadamente. Além disso, o New Outlander possui 12 pontos de refrigeração espalhados pela cabine. O New Outlander traz a praticidade para todos os ocupantes. São 15 porta objetos, 10 porta-copos, oito luzes de cortesia, além de dois pontos de energia. O painel de instrumentos é moderno e tem display em LCD colorido de alto contraste, com computador de bordo e 13 funções.
A segunda fileira de bancos é deslizante em até 250 mm, o que garante um conforto ainda maior para os passageiros. Os bancos da terceira fileira são equipados com o Hide & Seat, rebatíveis e que ficam embutidos no assoalho, deixando um espaço livre ainda maior para o porta-malas, que tem capacidade de 798 litros com cinco passageiros e pode chegar a 1.625 litros com os bancos rebatidos.
O amplo porta-malas é equipado com o inovador sistema Power Tailgate de abertura e fechamento, com anti esmagamento. Com um simples toque no botão localizado à mão do motorista, na tampa, ou pela chave Smart Keyless, o porta malas é aberto e fechado automaticamente, sem necessidade de fazer força ou deixar as bagagens e compras no chão. Uma praticidade a mais deste crossover recheado de tecnologia.
Em um veículo pensado para toda a família, o New Outlander tem dois pontos com Isofix, que facilitam e dão mais segurança na fixação de cadeirinhas das crianças.
  • Painel Soft Touch com revestimento em couro
  • Conforto garantido para o motorista e espaço de sobra para toda a família
  • Equipado com transmissão automática de seis marchas, o New Outlander garante maximização do torque do motor e maior prazer para dirigir
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos