Esportes
Publicada em 13/11/2017 - 21h36min

FlexPé Sport/Penalty

Copa Kids define os semifinalistas da Ouro

Após a rodada do último fim de semana, a 12ª Copa Kids FlexPé Sport/Penalty de Futsal definiu os primeiros classificados para a fase semifinal da Série Ouro da competição

Foto: FLEXPÉ SPORT/DIVULGAÇÃO

Associação Ataláia (de azul) foi à semifinal da sub-10
Após a rodada do último fim de semana, a 12ª Copa Kids FlexPé Sport/Penalty de Futsal definiu os primeiros classificados para a fase semifinal da Série Ouro da competição. Pela categoria Sub-10, as equipes do Suzano A, Associação Ataláia, Corpo e Cia/Inter Mogi e Liderpool são as classificadas.
O Suzano A, venceu o Suzano B por 5 a 2; e a Associação Ataláia superou o Jacareí por 4 a 1. O Corpo e Cia/Inter Mogi obteve classificação ao ganhar do Vila Santista B por 5 a 1. Já o Liderpool, da capital, goleou o Vila Santista A por 9 a 0.
Na classe Sub-12, o Suzano venceu o Desportivo Mogiano nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Outro semifinalista é o São Francisco Futsal que bateu o Quem Guenta por 8 a 1. Os outros dois classificados são o Colégio Ienec e o Tourossal Ferraz, que venceram o Jacareí por 6 a 5; e o Corpo e Cia/Inter Mogi por 3 a 2, respectivamente.
Desportivo Mogiano, Quem Guenta A, Suzano A e Ienec carimbaram a classificação para as semifinais da Série Ouro pela categoria Sub-14. O Mogiano conquistou a vitória por 6 a 1 na partida contra Quem Guenta B. A equipe A do Quem Guenta passou de fase ao vencer o Suzano B por 4 a 1. Já o Suzano A venceu o Jacareí por 5 a 4. E, o Colégio Ienec superou o time do ANE/Multiverde por 4 a 1. A 12ª Copa Kids de Futsal continua neste fim de semana. Informações pelo site www.flexpe.com.br.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos