Esportes
Publicada em 30/11/2017 - 00h18min

Basquete

Mogi/Helbor quer contar com fator casa no NBB

Invicto com quatro vitórias, o Mogi das Cruzes/Helbor ainda tem mais seis jogos pelo Novo Basquete Brasil (NBB) este ano. Três deles serão no Ginásio Hugo Ramos e o grupo conta com a força de jogar ao lado de sua torcida para vencer as partidas contra Campo Mourão, neste sábado, às 17 horas, Franca, dia 12, às 20 horas, e Bauru, dia 16, às 14 horas.
O Ginásio Hugo Ramos foi um aliado muito importante na temporada passada, quando o time conquistou dois títulos: o Paulista e a Liga Sul-Americana. A equipe comandada pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, perdeu apenas quatro dos 27 jogos diante de sua torcida. Um aproveitamento de 87%.
"O Hugo Ramos é o nosso caldeirão. Sempre está cheio, não importa se vamos jogar contra o primeiro ou contra o último colocado. Nosso time fica muito forte aqui dentro. Lógico que conhecer a quadra, o aro, os pontos mortos da quadra também ajuda, mas a energia do time e da torcida é muito boa aqui", pontua o ala Jimmy Dreher.
O treinador ressalta que para fazer valer a força do ginásio é preciso que a equipe faça com que a torcida jogue junto. "O objetivo nosso é cada jogo uma vitória. Principalmente, os jogos em casa nós temos que marcar território. Lógico que jogando em casa toda equipe se sente mais forte e a nossa também, principalmente com o apoio da torcida nos dando uma energia muito grande em todas as partidas. Mas precisamos fazer o melhor dentro da quadra para que a torcida jogue com a gente", destaca Guerrinha.
Promoções
Até sábado, a loja do time dentro do Hugo Ramos estará com descontos de até 70% em produtos para sócios e 50% para não-sócios. Além disso, é possível comprar o combo de ingressos para as três partidas do ano em casa por R$ 20 (Campo Mourão, dia 2/17h, Franca, dia 12/20h e Bauru, dia 16/14h). Os sócios torcedores também poderão levar um acompanhante para o jogo deste sábado, mas precisam retirar o bilhete durante a semana na loja, que funcionará das 12h às 20 horas até sexta e no sábado abre às 10 horas.
Compartilhe

Video

Mais vistos