Tribuna
Publicada em 09/11/2017 - 23h26min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Juliana Oliveira

Marcus Melo - Prefeito de Mogi das Cruzes
De fora
O prefeito de Mogi, Marcus Melo (PSDB) está atento em relação ao fechamento da pediatria do Hospital Municipal Dr. Guido Guida, em Poá. Segundo ele, ao passar em frente a unidade de saúde do Pró-Criança no último domingo, notou a presença de sete carros com placas da cidade vizinha.
Sobrecarregado
A falta de atendimento em Poá, segundo Melo, já é sentida em Mogi e isso, com certeza, poderá sobrecarregar os serviços mogianos destinados exclusivamente ao atendimento de crianças.
Mudança
A crise financeira que Poá vive e que foi usada como justificativa para o fechamento da Pediatria da unidade, inclusive, também foi a responsável pela transferência da Secretaria de Esportes da rua Hermógenes La Regina, no centro, para as dependência dos Ginásio de Esportes Municipal, na Vila Áurea.
Devolvido
A pasta estava instalada em um imóvel alugado que foi devolvido na semana passada. A Prefeitura não informou se fará a entrega de outros prédios locados.
Atrasada
A Prefeitura de Suzano abriu ontem a licitação para contratação da empresa que ficará responsável pela instalação da decoração de Natal. As propostas podem ser apresentadas até o dia 23 de novembro, ou seja, faltando apenas um mês do Natal.
Detalhes
Questionado pelo Dat, o Executivo informou que a meta é oferecer o evento "dentro das possibilidades orçamentárias da Prefeitura, por isso o planejamento está sendo feito com cuidado e as definições serão divulgadas em breve".
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos