Tribuna
Publicada em 16/11/2017 - 22h34min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Vitoria Mikaelli

Lançamento do programa Mogi Conecta
WI-FI
A Prefeitura de Mogi, ao lado das empresas Júlio Simões e Princesa do Norte, apresentou ontem seu serviço de wi-fi em parte dos ônibus que fazem as linhas municipais. Neste primeiro momento serão 16 coletivos com o sinal gratuito de Internet. Até o final do ano serão mais 42 e em 2018 outros 40, somando 82 ônibus.
Só projeto
Em Suzano, o mesmo serviço foi prometido no início da administração do ex-prefeito Paulo Toluzumi (PSDB), ainda em 2013, mas o acesso livre nunca se tornou realidade nos ônibus da Radial, que administra as linhas municipais.
A empresa chegou a afirmar algumas vezes que não teria instalado o serviço por questões operacionais, ou seja, a falta de condição das operadoras de Internet, que oferecem o serviço. Talvez seja o momento para a Radial se inteirar com as empresas mogianas e saber como elas conseguiram oferecer o acesso gratuito.
Gestores
O secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, estará hoje em Guararema para participar de um encontro com gestores municipais da Região Metropolitana de São Paulo. O evento acontece às 10 horas, no Espaço de Exposição "Engenheiro Luís Carlos da Fonseca Monteiro de Barros".
Cidadania
O encontro, promovido em conjunto pela Secretaria da Justiça e Condemat, faz parte do Projeto "Expresso da Cidadania", iniciativa que reúne programas e serviços ofertados pela pasta estadual.
O encontro terá a participação de prefeitos, secretários, diretores e coordenadores municipais, representantes da Defensoria Pública, do Judiciário, do Ministério Público, da OAB, Polícias Civil e Militar e Diretorias de Ensino.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos