Tribuna
Publicada em 17/11/2017 - 23h18min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Mogi News

Reformas fazem parte de pacote de obras de Ashiuchi
Teste
O secretário de Saúde de Poá, Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, apresentou um relatório ontem ao senador José Serra (PSDB), durante o evento em Suzano, sobre a crise financeira do Hospital Municipal "Dr. Guido Guida". Após uma análise rápida do documento, a avaliação do tucano não foi das melhores. Ele apontou erros de português nas informações relatadas e ainda completou dizendo que os dados não estavam claros. "Está incompreensível", finalizou, devolvendo o relatório para o chefe da pasta.
Deslocado
O prefeito Gian Lopes (PR), que também acompanhou o evento, não se mostrou muito à vontade na reunião e pouco falou com o senador, que também não parecia muito aberto ao diálogo sobre o assunto.
Ausência
Apesar de se tratar de um problema de Suzano , de atendimento de pacientes da cidade, o prefeito Rodrigo Ashiushi (PR) não participou do encontro sobre a crise financeira do Instituto de Nefrologia.
Coca
Tanto Serra, quanto o deputado Estevam Galvão (DEM), parecem ser amantes de Coca-Cola. A dupla trocou a água pelo refrigerante, enquanto discutiam sobre os assuntos envolvendo o setor de saúde do AltoTietê.
PGV
Ashiuchi concederá uma entrevista coletiva, na próxima terça-feira, para tratar sobre o projeto de lei complementar que atualiza a Planta Genérica de Valores (PGV). A atividade acontecerá às 13h30 em seu gabinete, localizado na rua Baruel. A expectativa é que ele detalhe de que forma se dará o reajuste no IPTU a partir de 2018 e a importância dessa revisão para o município, que atualiza a Planta Genérica de Valores .
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos