Tribuna
Publicada em 20/11/2017 - 22h22min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Mogi News

Plínio: 'Duvido que eles terão pagamentos atrasados'
Descaso
Apesar de se tratar do período mais importante do ano para o comércio, tem Associação Comercial da região trabalhando em ritmo bem lento neste Natal. O Dat procurou nos últimos dias as entidade de algumas cidades para saber sobre a ampliação do horário de atendimento das lojas em dezembro e sobras as expectativas do setor, mas tem sido ignoradas por muitas delas. Ao que parece, os lojistas não estão sendo representados como deveria.
Sem dados
As Associações Comerciais de Suzano e Poá, por exemplo, não informaram qualquer dado solicitado pelo Dat sobre os assuntos e também sobre promoções que estão sendo feitas para atrair os consumidores.
Olho na faixa
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR) participou anteontem de um evento de "Graduação de Faixas" da Associação Pais Judô e Secretaria de Esportes. A atividade aconteceu da Praça dos Eventos.
Falecimento
O ex-presidente da Subseção de Suzano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Laerte Plínio Cardoso de Menezes, foi sepultado ontem Cemitério Colina dos Ipês. Conforme a coluna apurou, ele faleceu em função de problemas de saúde.
Combativo
A Seção São Paulo comunicou em sua página na Internet o falecimento do advogado, que presidiu a OAB em Suzano nas gestões 2010/12 e 2013/15. "Era um grande amigo, colega combativo e dedicado a nossa instituição", disse Marcos da Costa, presidente da OAB SP. "A Advocacia de Suzano e de São Paulo perde hoje uma de suas expressivas lideranças", acrescentou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos