Tribuna
Publicada em 25/11/2017 - 19h33min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto:

Audiência
O sábado foi de bastante trabalho na Câmara de Poá, o que normalmente não acontece na Casa de Leis nos finais de semana. Durante todo o dia de ontem, servidores do Executivo, alguns vereadores e poucos munícipes discutiram sobre o Plano Plurianual (2018 - 2021) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018.
Maratona
A audiência pública marcada exclusivamente para isso teve início as 8 horas e até 18 horas de ontem ainda não havia acabado. Os trabalhos foram comandados pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, o vereador Saulo Souza (SD).
Divisão
Ao longo da manhã, o secretário da Fazenda de Poá, Robson Senziali, passou todos os detalhes sobre o PPA e tirou dúvidas que surgiram entre os presentes. No período da tarde foi discutida a LOA, com a participação de diversas secretarias. Vale lembrar que o Orçamento Municipal sofrerá uma grande queda no próximo ano em função da crise do Imposto Sobre Serviços (ISS), por isso também a necessidade de uma discussão tão longa.
Natal
O Papai Noel chegou na manhã de ontem ao Centro de Mogi e fez a festa com das crianças que passavam por lá. Não faltaram abraços, pirulitos e também pedidos de presentes. Segundo o "bom velhinho", as bicicletas e bonecas ainda lideram os sonhos dos pequenos, seguidos por tablets, celulares e videogames.
Visita
Até o dia 24 de dezembro, a expectativa é de que 25 mil pessoas visitem a Casa do Papai Noel, montada pela Associação Comercial de Mogi (ACMC) na Praça Cel. Almeida. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos