Polícia
Publicada em 11/11/2017 - 19h59min

Luana Nogueira
Fatalidade

Acidente de moto mata dois em Mogi

Dois jovens morreram na manhã de ontem, depois de um acidente registrado na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes

Foto: Vitoria Mikaelli

Colisão foi em um poste da avenida Fernando Costa
Dois jovens morreram na manhã de ontem, depois de um acidente registrado na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes.
Um ajudante de 24 anos e uma mulher de 18 anos colidiram contra um poste da avenida Fernando Costa e morreram ainda no local.
Agora, a causa do acidente será investigada pela polícia.
O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Brás Cubas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas seguiam pela avenida Fernando Costa quando a motocicleta em que estavam se chocou contra um poste de iluminação, por volta das 6h40. O veículo foi levado para o 2º DP de Brás Cubas.
De acordo com o registro, uma equipe da Polícia Militar foi informada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre o acidente de trânsito.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram as vítimas e a motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no endereço e o médico constatou a morte dos jovens ainda no local da colisão.
No boletim de ocorrência foi informado que as circunstâncias que levaram à colisão da motocicleta e, consequentemente, às mortes dos jovens, serão esclarecidas depois que a investigação for concluída. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ajudante, que estaria na condução da motocicleta, era devidamente habilitado. (L.N.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos