Polícia
Publicada em 30/11/2017 - 00h17min

Uber

Trio é detido em Ferraz durante assalto a carro

Foto: Divulgação

Grupo abordou o motorista utilizando uma arma falsa
Dois maiores foram presos e um menor apreendido durante a noite de anteontem, em Ferraz de Vasconcelos, depois de fazerem um motorista do aplicativo de transporte Uber de refém. O trio foi detido quando trafegava pelo viaduto Ayrton Senna, no centro da cidade.
O comando do 32º Batalhão informou que a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Chevrolet Prisma transitava pela rua das Indústrias, no bairro da Vila Iolanda. Uma equipe da PM que estava próxima ao local visualizou o veículo e emitiu a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e aceleraram o carro.
Após essa ação, uma perseguição pelas ruas da cidade começou e somente parou no viaduto. O menor que estava no interior do Prisma tentou fugir a pé, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Os outro dois foram presos dentro do carro, mas um deles tentou se passar por passageiro, entretanto ele foi desmentido pela vítima e pelos próprios comparsas.
Em conversa com os PMs que estiveram na ação, a vítima contou que foi abordada pela rua Santos Dumont, também no centro, e que depois acabou sendo obrigado a ficar no banco de trás do veículo, onde foi ameaçado diversas vezes pelo adolescente, que utilizava uma arma falsa.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Ferraz e os dois maiores foram detidos em flagrantes e o menor apreendido. A vítima prestou depoimento e depois foi liberada. (F.M.)
Compartilhe

Video

Mais vistos