Autonews
Publicada em 16/12/2017 - 18h52min

Inovação

Bridgestone recebe Prêmio Volkswagen

A Bridgestone recebeu o prêmio Volkswagen Group Award na categoria de Inovação e Tecnologia. Apenas sete fornecedores do Grupo VW no mundo inteiro receberam esse reconhecimento. O prêmio Volkswagen Group Award, apresentado por Matthias Müller, CEO da Volkswagen AG e pelo Dr. Francisco Javier Garcia Sanz, membro do Conselho de Gestão responsável pela área de Compras, foi recebido por Paolo Ferrari, CEO e Presidente da Bridgestone EMEA.
Na cerimônia de entrega do prêmio, Garcia Sanz elogiou os vencedores dizendo: "Em nome de todo o Grupo Volkswagen, gostaria de agradecer a vocês e a todos os seus funcionários por seu compromisso e desempenho no ano passado". Müller destacou que as tecnologias de baterias e de eletromobilidade, a direção autônoma, a digitalização em toda a cadeia de valor e os novos serviços de mobilidade não são tendências passageiras. "Esse é o futuro da nossa indústria."
Comentando sobre o recebimento do prêmio, Paolo Ferrari disse: "As equipes da Bridgestone no mundo inteiro estão honradas por este prestigioso prêmio. A inovação diz respeito a mudanças que demandam uma grande atualização da tecnologia e, representam para nós, líderes do setor, uma oportunidade. Junto com parceiros como o Grupo Volkswagen, podemos estar sempre um passo à frente no que diz respeito à tecnologia."
A Bridgestone se orgulha em ser membro da iniciativa FAST. A iniciativa Volkswagen FAST foi lançada em 2015 e reconhece um pequeno círculo de fornecedores selecionados. Um diálogo estratégico permite que esses fornecedores tenham acesso periódico aos principais tomadores de decisão no Grupo VW, permitindo que os envolvidos implementem inovações de maneira mais eficiente e, principalmente, mais rápida. A Bridgestone é a única empresa de pneus na seleta lista de 55 fornecedores.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos