Autonews
Publicada em 22/12/2017 - 22h30min

Básico, Nissan Kicks S CVT agrada ao volante

Foto: Divulgação

Simplórios freios a tambor na traseira, ante os a disco do Honda e do Jeep
A boa posição de dirigir e a visibilidade estão entre os pontos de agradam no Kicks S CVT, que se sai bem no trânsito, mostrando certo fôlego nas retomadas e acelerações. A direção elétrica, leve e silenciosa é outro ponto que contribui com a dirigibilidade do modelo da marca japonesa, que representa uma boa alternativa no segmento levando em conta a relação entre custo e benefício e para quem não faz questão de itens mais sofisticados a bordo, como sistema multimídia, painel de instrumentos digital e configurável e partida por botão.
Fabricado sobre a mesma plataforma de March e Versa, o Kicks S CVT também tem o estilo arrojado entre os atrativos diante dos principais concorrentes, ainda mais levando em conta que está numa faixa de preço mais acessível. Na comparação com o HR-V LX CVT, o Nissan é R$ 8.100 mais em conta e, se pegarmos o Renegade Sport automático para comparar, a diferença chega a R$ 10.190.
Entretanto, vale lembrar que esses dois modelos rivais, apesar de básicos, são mais equipados que o Nissan Kicks S CVT, que tem simplórios freios a tambor na traseira, ante os a disco do Honda e do Jeep. No caso do Renegade, o nível de sofisticação é bem maior, já que o carro vem com GPS, câmera de ré, air bags laterais e de cortina, sistema Start-Stop, entre outros componentes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos