Cidades
Publicada em 06/12/2017 - 20h33min

Rinaldo Junior*
Vestibular

Fatecs encerram inscrições amanhã

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo se encerram hoje

Foto: Douglas Cordeiro/Cape Press Comunicação

Processo seletivo será para o 1º semestre de 2018
As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo se encerram amanhã. Com o total de 440 vagas nas unidades de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, o prazo pela internet encerrará às 15 horas.
O processo seletivo será exclusivamente para o primeiro semestre de 2018. As Fatecs de Mogi e Itaquá oferecem diversos cursos no período da tarde e da noite. Duzentas vagas foram oferecidas para a Fatec de Itaquá e 240 vagas foram destinadas à unidade de Mogi. São sete cursos nas áreas de Tecnologia e Informação. 
Para a Fatec de Mogi são quatro cursos e os períodos variam de acordo com a escolha. São 80 vagas para o curso de Agronegócio, sendo 40 para o horário da tarde e 40 para noite. São 40 vagas matutinas com o curso de Gestão de Recursos Humanos. São 80 vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo 40 para noite e 40 para tarde. E são 40 vagas para o curso de Logística, durante o período da manhã. 
Em Itaquá, a Fatec oferece três cursos e cada um tem seu respectivo período. São 80 vagas para o curso de Gestão Comercial, sendo 40 vagas para a tarde e 40 para a noite. Para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação são destinadas 40 vagas, para o período da manhã. E são 80 vagas para o curso de Secretariado, 40 vagas para o horário da manhã e 40 para noite. 
Para concorrer, as inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br. É necessário preencher um formulário, um questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.
O candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Durante a inscrição, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar outro curso como segunda opção.
Os candidatos com deficiência, que precisam de condições especiais para fazer a prova, devem mencionar as necessidades na ficha de inscrição. 
Em Mogi, a unidade fica localizada na rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar e em Itaquá, na avenida Itaquaquecetuba, 711, Vila Monte Belo. O exame será no dia 14 de janeiro.
* Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos