Cidades
Publicada em 06/12/2017 - 22h12min

Etapa final

Renatinho Se Ligue vistoria obra da Fatec

O vereador Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS), vistoriou na última terça-feira o prédio da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ferraz de Vasconcelos, que está com 97% das obras concluídas. O complexo educacional, que tem como endereço a rua Professor Engenheiro Claudio Abraão, s/nº, no Jardim São João, também vai abrigar a Escola Técnica Estadual (Etec) do município. A previsão para inauguração é fevereiro de 2018.
Ao lado do diretor da Etec de Ferraz, William Lima Santos; do coordenador da unidade ferrazense, Ademir Cardoso; e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cleverson Ramos, Renatinho percorreu o terreno da instituição, que terá à disposição o curso tecnológico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Segundo Renatinho, a ideia da monitoria foi para tratar com as autoridades questões referentes à Segurança Pública e Mobilidade Urbana dos alunos. "Os estudantes do período noturno saem tarde e é preciso realizar rondas ostensivas no local, pois deverá abranger a segurança, tanto dos alunos da Fatec e da Etec, quanto da Escola Estadual Lândia Santos Batista e do Colégio Eduki, que se encontra em construção na mesma rua".
Durante o encontro, o comandante Ramos se comprometeu a fazer rondas preventivas na região, nos horários de entrada e de saída das unidades de ensino.
Na oportunidade, também foram discutidas a iluminação pública e os buracos nas ruas que contornam a Fatec, bem como em relação ao transporte público para os alunos que moram mais distantes. "Hoje, por exemplo, não existe nenhuma linha que atravesse a cidade", afirmou Renatinho.
Compartilhe

Video

Mais vistos