Cidades
Publicada em 06/12/2017 - 22h14min

Na Câmara

Legião Mirim recebe homenagem

Foto: Diego Barbieri/CMMC

Presidente Soares agradeceu à honraria de ontem
A Legião Mirim de Mogi das Cruzes recebeu o título de honra ao mérito da Câmara. Atualmente, a entidade atende 133 meninos e está sob a presidência de Ediel Braz Soares, que recebeu a homenagem proposta pelo vereador Marcos Furlan (DEM). Em 41 anos de história, a Legião Mirim já ajudou mais de 19 mil jovens a conseguirem o primeiro emprego.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o delegado seccional Marcos Batalha, delegados Guilherme Cirino e Rubens José Angelo, além do chefe de instrução do Tiro de Guerra de Mogi, subtenente Arlei Fernandes da Silva e o empresário João Shibata.
Durante a homenagem, Furlan destacou a importância da entidade para a formação dos jovens. "Quarenta e um anos de existência não é para qualquer entidade. Essa homenagem é o mínimo que a cidade pode fazer", ressaltou.
Para Batalha, a Legião Mirim oferece oportunidade para os adolescentes. "Quem acompanha o trabalho da Legião sabe da grandeza dela e todo o profissionalismo envolvido", destacou.
Soares lembrou que ele participou da Legião Mirim em 1981. "Estou retribuindo o que já recebi. Temos o lema de não desistir, por isso estamos aqui. A homenagem é um ânimo para continuar. Temos muitos amigos, entre eles o Tiro de Guerra, a quem serei eternamente grato".
Compartilhe

Video

Mais vistos