Cidades
Publicada em 07/12/2017 - 19h25min

Frota

Marcos Antônio Favaro assume Assuntos Jurídicos

O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), apresentou oficialmente ontem o advogado Marcos Antônio Favaro (servidor de carreira e procurador concursado) como o novo secretário de Assuntos Jurídicos

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

Gian Lopes apresentou ontem o novo secretário
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), apresentou oficialmente ontem o advogado Marcos Antônio Favaro (servidor de carreira e procurador concursado) como o novo secretário de Assuntos Jurídicos. Ele assume o cargo no lugar de Carlos Genovezzi, que deixou a pasta para se dedicar a trabalhos estratégicos na administração municipal. Participaram da atividade o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, secretários municipais e vereadores.
"O advogado Marcos Antônio Favaro é um grande reforço para administração municipal. Ele já estava atuando como procurador municipal e vinha auxiliando muito Poá, principalmente na questão de buscarmos meios jurídicos e alternativas para enfrentarmos a crise que se instalou na cidade, devido à mudança na lei do ISS (Imposto Sobre Serviços)", disse o prefeito, que também agradeceu o trabalho de Carlos Genovezzi na Secretaria de Assuntos Jurídicos nos últimos meses.
O vice-prefeito, Marquinhos Indaiá, ressaltou estar feliz com a vinda de Favaro para o primeiro escalão da administração municipal e desejou boa sorte ao advogado. "O doutor Genovezzi já vinha realizando um grande trabalho na pasta e, por isso, precisávamos de um nome tão qualificado quanto o dele, para integrar a equipe do governo. Ele chega para ajudar e tenho certeza que trabalharemos muito pelo bem da cidade".
Favaro agradeceu a oportunidade e afirmou que chega para somar esforços na busca pelo melhor caminho para cidade. "Recebi o convite do prefeito Gian Lopes e foi uma grata surpresa. Vou continuar colaborando para que as coisas aconteçam e para desburocratizar processos, para que as coisas aconteçam rápido e com segurança jurídica. Esse é um governo que tem buscado respeitar a legislação e defende o interesse público".
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos