Esportes
Publicada em 20/12/2017 - 22h23min

Estadão Conteúdo
Reforço

Santos quer o retorno de Gabigol

Foto: Santos FC/Divulgação

Expectativa é que o jogador volte a vestir a camisa do Santos no próximo ano
O novo vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, garantiu ontem que o clube está perto de anunciar um "nome de impacto" para a temporada de 2018. Perguntado se o reforço pode ser o retorno de Gabriel, o "Gabigol", o dirigente desconversou: "Gosto muito do Gabigol. Sou fã dele".
"O presidente prometeu um presente de Natal à sua torcida, e estamos fazendo o possível e o impossível para esse presente chegar antes", disse Rollo, em entrevista ao canal SporTV. "O único problema é que a gente só assume no dia 2 de janeiro. Mas se tudo der certo, a torcida vai ganhar esse presente e vai ficar muito satisfeita É um nome de impacto e é brasileiro", completou.
O cartola afirmou que o Santos trata a preparação para a Libertadores como prioridade e assumiu que gostaria de ver Gabigol na disputa pelo título continental. "A Libertadores é a nossa prioridade e já faz parte do nosso planejamento. Eu gostaria muito de ter o Gabigol no Santos nesta Libertadores."
Rollo disse que o Santos se esforçará para não perder atletas para rivais. Gabriel também foi sondado e está no radar do São Paulo: "A gente vai trabalhar nessa gestão para não perder atleta nenhum para time adversário. Não é fácil, porque a gente ainda não assumiu. Então, é uma concorrência até desleal. A gente está negociando com jogadores sem ter o mandato. É muito difícil isso, mas faz parte".
Novidades
Rollo ainda confirmou que o Santos deve mesmo perder seu centroavante Ricardo Oliveira. Ele disse ter informações de que o atleta já tem acordo encaminhado para reforçar o Atlético-MG em 2018. "Parece que já estava encaminhado com o Atlético-MG. Tinha situação entre o jogador e o agente. Muito provavelmente o martelo já está batido, mas estamos vislumbrando outras opções de atacante".
Enquanto Raí vai gerir o futebol do São Paulo em 2018, seu sobrinho Gustavo Vieira exercerá a mesma função no Santos no próximo ano. O clube da Vila Belmiro confirmou ontem o acerto com Vieira, que é filho de Sócrates. Ele vai ocupar o cargo de executivo de futebol do Santos. Sua primeira grande missão será a contratação de um treinador - Elano comandou interinamente a equipe na reta final do Brasileirão. E o alvo principal é Jair Ventura, com quem já estaria negociando. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos