Esportes
Publicada em 21/12/2017 - 21h46min

Últimas vagas

Tite projeta chance a Grohe e Hernanes

Foto: Divulgação

Além do goleiro, meia do São Paulo pode ter chance
O sucesso da seleção brasileira no pouco tempo de trabalho de Tite fez com que rapidamente o elenco ficasse quase fechado para a Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia. Mas, há menos de seis meses para o início da competição, o próprio treinador admitiu que ainda pretende observar alguns novos nomes antes de selar de vez o grupo que disputará o torneio.
Tite confirmou que dificilmente utilizará os amistosos de preparação da seleção para realizar testes, já que considerou necessário estes jogos para consolidar a equipe que definiu como base. No entanto, ao ser questionado sobre possíveis surpresas nas próximas listas, o treinador admitiu a possibilidade de novidades e citou dois nomes em especial.
"Do Grêmio, mais especificamente, o (Marcelo) Grohe. Quero ter essa pressão, de atletas estando em alto nível, como tiveram outros jogadores que acabaram o Brasileiro em alta e que quero observar. Hernanes é um deles. Mas é preciso consistência para que eles possam ter continuidade e buscar uma convocação", declarou o comandante em entrevista ao SporTV, ontem.
Nesta semana, em especial, o comandante brasileiro conheceu o técnico Pep Guardiola, com quem conversou sobre conceitos do futebol. Segundo ele, tudo para "potencializar" o tempo restante e auxiliar na preparação da seleção.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos