Esportes
Publicada em 28/12/2017 - 22h23min

Preparação

União Mogi faz amistoso em Suzano

Equipe sub-20 joga a última partida do ano hoje contra o Guarulhos Pimenta, no Estádio Marques Figueira; no dia 3 de janeiro, o time estreia na Copinha em casa

Foto: Guilherme Borges/União Mogi FC

Partida terá caráter decisivo para o elenco e o técnico
A equipe sub-20 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube faz hoje seu último amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O alvirrubro vai enfrentar o Guarulhos Pimenta, time que trabalha com a formação e inserção de atletas. O jogo será às 14 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
O duelo será a última oportunidade do técnico Glegson Pereira, o Chila, de ver seus atletas em situação de jogo antes da estreia na competição, e realizar os últimos ajustes na equipe que deve iniciar jogando no dia 3 de janeiro, também às 14 horas, contra o Trindade-GO, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi.
"Esse amistoso servirá para manter o ritmo dos atletas, já que realizamos muitos jogos anteriormente. Eu gostaria de manter esse espírito de competitividade faltando menos de uma semana para o primeiro jogo. Espero que façamos uma boa partida para dar mais confiança e, principalmente, realizar os últimos ajustes na equipe titular", disse Chila.
A partida terá caráter decisivo para o elenco e o treinador. Atualmente, o grupo conta com 26 jogadores, mas apenas 25 poderão ser inscritos na Copa São Paulo. O treinador unionista será obrigado a realizar mais um corte e definir a lista que deve ser entregue na próxima terça-feira, dia 2, véspera do primeiro jogo.
"Nós já estamos trabalhando essa situação desde o início dos trabalhos, mas, infelizmente, é a regra do campeonato que permite apenas 25 jogadores. Apesar disso, nosso elenco conta com atletas em condições de jogar mais uma ou duas Copinhas, então, vamos manter essa dinâmica, observar bem e poder no futuro aproveitar os que vão ficar de fora", finalizou o técnico.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos