Opinião
Publicada em 29/12/2017 - 21h10min

Claudia Irente

Tribuna

Feliz 2018!
E mais um ano se foi e o Grupo Mogi News agradece a todos os seus assinantes, anunciantes, leitores, colegas da Imprensa, prefeitos, vereadores, deputados e colegas do dia a dia pela companhia e a união de forças em 2017. Que em 2018 possamos renovar os votos de parceria e amizade, para que, juntos, consigamos crescer cada vez mais. Feliz Ano Novo!
Previsão do tempo
Como visto nos últimos dias, o fluxo na rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) aumentou consideravelmente. E para aqueles que vão passar o Réveillon na praia ou mesmo os que ficarão na região, a previsão do tempo até o dia 1º é de clima instável, variando entre pancadas de chuvas e períodos de sol. Deve chover forte no final de semana e as temperaturas caem um pouco a partir de hoje em todo o Estado, mas o tempo vai continuar abafado. 
Praça dos Trabalhadores
A interdição na Praça dos Trabalhadores em Ferraz de Vasconcelos continua, devido à cratera que se abriu próxima ao prédio e aos riscos estruturais na edificação. A Prefeitura informou nesta semana que o caso foi "isolado" e descartou vistorias em outros equipamentos públicos. A cratera se originou com uma obra para desbloquear a galeria de águas pluviais no local. 
Almoço especial
Devido ao Ano Novo, ontem, os restaurantes Bom Prato ofereceram um cardápio especial para os frequentadores. As refeições começaram a ser servidas às 10h30, primeiro para idosos, gestantes e deficientes, e às 11 horas para o público em geral. Crianças com até 6 anos tiveram a refeição gratuita e adultos pagaram R$ 1.
Cardápio
Os cardápios especiais foram diferentes para cada restaurante, mas, dentre os pratos principais, foram escolhidos carne suína com batata, medalhão de peru assado e frango ao molho de abacaxi, além de arroz, feijão, prato principal, guarnição, salada, sobremesa e suco. As 52 unidades do Bom Prato estarão fechadas no Ano-Novo, dia 1º.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos