Tribuna
Publicada em 06/12/2017 - 22h12min

Cibelli Marthos

Tribuna

Concurso
Esta coluna recebeu contato de candidatos do concurso público promovido pela Prefeitura de Itaquá que afirmaram ter feito a prova aplicada no último domingo e que o aviso de mudança de horário foi comunicado com 72 horas de antecedência no site do Instituto Zambini, que realiza o processo de seleção.
Caso
Na edição de ontem o Dat publicou matéria sobre alterações no horário da prova, inclusive no mesmo dia da avaliação, conforme relato de candidatos, impossibilitando que alguns fossem até a escola onde seria feito o exame. A situação foi levada, inclusive à Polícia Civil, onde foram registrados boletins de ocorrência.
MP
Segundo um dos candidatos que procurou a Redação, foi o Ministério Público (MP) que solicitou a mudança de horário a pedido dos próprios participantes, já que seria aplicada prova para a mesma função em períodos diferentes, podendo favorecer aqueles que fariam a avaliação a tarde.
Publicidade
Conforme o Dat apurou, o problema é que não foi dada a devida publicidade sobre a mudança, conforme orientação do próprio MP, por isso a confusão entre os candidatos.
Passos da Paixão
Já estão abertas as inscrições para o tradicional espetáculo 'Passos da Paixão', que é realizado há 18 anos em Poá. Qualquer pessoa a partir de 14 anos poderá participar, tendo ou não experiência em teatro. O primeiro encontro com os interessados em atuar como ator/atriz na encenação será no dia 13 de janeiro, às 14 horas, no Espaço Cultural Opereta.
Exigências
Os interessados devem se inscrever na sede do Opereta, na rua Dr. Emílio Ribas, 168, Vila Sopreter, em Poá, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. É necessário apresentar cópia do RG e cópia do comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do pai/mãe ou responsável que deverão assinar um Termo de Autorização.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos