Tribuna
Publicada em 07/12/2017 - 21h41min

Cibelli Marthos

Tribuna

Medidas
O Ministério Público do Estado (MP-SP) procurou o Dat para informar que a Promotoria "tomará as medidas que lhe couberem" contra o prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), em função do não cumprimento da recomendação para retomada do atendimento no setor de Pediatria do Hospital Municipal Dr. Guido Guida.
Inquérito
De acordo com o MP, entre as medidas cabíveis, uma delas é a abertura de uma Ação Civil Pública, mas a mesma ainda não foi instaurada. O órgão explicou ainda que o promotor responsável pelo caso pode, inclusive, optar por continuar com o inquérito já existente e, dependendo das circunstâncias, prorrogá-lo após seis meses da sua data de instauração.
Sem apresentação
Para o Natal, a Prefeitura de Poá enfeitou a Praça da Bíblia, mas não deve realizar um evento para inaugurar a decoração. Isso porque a apresentação dos alunos do Centro Municipal de Dança, prevista para este domingo, na própria praça foi desmarcada.
Sem palco
Segundo funcionários da prefeitura, o cancelamento se deve pela falta de tempo hábil para montagem do palco onde as apresentações seriam feitas.
De fora
A administração municipal chegou a publicar uma lei que autorizava o empréstimo de itens da decoração natalina de Guararema. Pelo que se vê na Praça da Bíblia o prefeito Gian Lopes (PR) não fez mesmo grandes gastos.
Fatec
A Fatec prorrogou para até as 15 horas de hoje o prazo para inscrição para o processo seletivo das unidades em todo o Estado. Para se inscrever, exclusivamente pela internet, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. A instituição conta com duas unidades na região, em Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. A primeira oferece 240 vagas e a segunda, 200, em um total de sete cursos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos