Tribuna
Publicada em 08/12/2017 - 21h59min

Cibelli Marthos

Tribuna

Acesso
O presidente da Câmara de Itaquá, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, esteve recentemente com o deputado estadual André do Prado (PR) no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para solicitar a abertura de um acesso para o Jardim Josely pela Rodovia Mogi-Dutra.
Obra
Segundo o vereador, se trata de um pedido antigo dos moradores e que pode ser atendido levando em consideração que já será feita a duplicação da estrada no trecho de Arujá, o que poderá facilitar o serviço que beneficiaria a população de Itaquá.
Clima natalino
A Prefeitura de Poá vai inaugurar amanhã, às 19 horas, a "Vila de Natal", instalada na Praça da Bíblia, na região central. Segundo a administração municipal, o "espaço foi pensando para reforçar o clima natalino na cidade". Entre os enfeites estarão itens emprestados de decorações antigas já utilizadas em Guararema.
Extraordinária
A Câmara de Suzano votará na próxima terça-feira, às 14 horas, em sessão extraordinária, a revisão do Plano Diretor do município. Os vereadores têm até as 16 horas desta segunda-feira para apresentar emendas. No início desta semana, a Câmara sediou audiência pública, na qual o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis José Vieira, fez um resumo das etapas definidas pelo grupo de trabalho criado em março deste ano.
Novela
Com a votação do documento, Suzano encerra uma novela que se arrastou por oito anos. A discussão sobre a revisão do plano foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Marcelo Candido, que enfrentou grande resistência de vereadores e entidades do setor e não conseguiu a aprovação de sua proposta na Câmara.
Sem sucesso
O também ex-prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) retomou o assunto em sua administração e chegou a realizar diversas reuniões e debate em bairros sobre da cidade, mas a revisão não saiu do papel.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos