Tribuna
Publicada em 11/12/2017 - 21h53min

Cibelli Marthos

Tribuna

Extraordinária
Apesar de as sessões ordinárias já terem se encerrado em Poá e a Câmara já ter iniciado seu recesso, os vereadores ainda terão trabalho e projetos para votar neste ano. Isso porque está previsto para ser votada nos próximos dias, em sessão extraordinária, a propositura que prevê o corte de secretarias como medida para contenção de gastos e que deve dar ainda muito o que falar.
Sabesp
A expectativa é que também seja deliberada a questão da renovação (ou não) do convênio entre a Prefeitura e a Sabesp.
Fechado
Quem quis aproveitar a manhã de ontem ou o horário de almoço para ver a decoração de Natal da Praça da Bíblica, em Poá, encontrou os portões fechados. Segundo o GCM que trabalhava no local, durante todo o mês de dezembro, o espaço público só será aberto ao público a partir das 16 horas. A medida seria para garantir a segurança dos enfeites. "É para evitar que alguém estrague alguma coisa", completou.
E a GCM?
O fechamento do espaço não agradou quem passava pelo local e aproveitou para reclamar. Vale lembrar que a GCM tem como função proteger o patrimônio público e deveria trabalhar para manter a segurança no local e não fechar as portas da praça.
Meio Ambiente
Será divulgado amanhã o Ranking Ambiental 2017, durante o X Encontro Estadual do Programa Município VerdeAzul, em São Paulo. Na ocasião, as cidades que aderiram ao programa terão acesso as suas notas e colocação.
Ranking
O Ranking Ambiental, anunciado pela primeira vez em 2008, é resultado da avaliação técnica das informações fornecidas pelos municípios, com critérios pré-estabelecidos de medição da eficácia das ações executadas. O Indicador de Avaliação Ambiental (IAA) é publicado para que o poder público e toda a população possam utilizá-lo como norteador na formulação e aprimoramento de políticas públicas e demais ações sustentáveis.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos