Tribuna
Publicada em 12/12/2017 - 22h28min

Cibelli Marthos

Tribuna

Sem balanço
A Prefeitura de Poá não informou ao Dat quantos parques da cidade foram vistoriados até o momento nem quantos brinquedos foram retirados desses espaços públicos por não apresentarem condições de uso. A vistoria dessas áreas foi determinada pelo prefeito Gian Lopes (PR) após uma menina de 9 anos morrer em uma praça no Jardim Romero. Ela foi atingida pela madeira que dava sustentação a um balanço.
Na sexta
Segundo a administração municipal, a determinação é que essa verificação seja feita em cartáter de urgência, em um prazo máximo de cinco dias, e o balanço da ação será divulgado somente após esse prazo, que termina na sexta-feira.
Comércio
Faltando menos de duas semanas para o Natal, grande parte do comércio das cidades da região já fecha suas portas mais tarde que o normal. Os lojistas têm trabalhado além do horário regular para tentar aumentar as vendas até o próximo dia 25.
Febre Amarela
A Prefeitura de Itaquá imunizou 32.064 pessoas contra a febre amarela até o momento. O balanço da Vigilância Epidemiológica foi divulgado ontem. De acordo com o órgão, as vacinas seguem sendo aplicadas em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Saúde da Família (USF) do município, que atende das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Ao todo são 16 postos de imunização.
Senai
O Centro de Treinamento Industrial do Senai em Arujá está com inscrições abertas para três cursos que terão início em 2018: inspetor de qualidade, auxiliar mecânico de manutenção e auxiliar administrativo. As vagas são limitadas e a capacitação é gratuita.
Inscrição
Para participar da seleção, o interessado deve ter 18 anos de idade ou mais, além de atender aos pré-requisitos do curso. A inscrição é feita no site da Escola Senai de Guarulhos. O candidato, no entanto, deve optar pelas turmas e cursos que serão realizados na unidade de Arujá.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos