Tribuna
Publicada em 16/12/2017 - 19h18min

Katia Brito

Tribuna

Foto: Divulgação

Formatura foi marcada pela emoção
Demanda
Com uma alta demanda de mulheres que ainda não conseguiram realizar a mamografia, o vereador itaquaquecetubense Rolgaciano Fernandes Almeida (PODE) solicitou que a Carreta da Mamografia, que faz parte do Programa "Mulheres de Peito", do Governo do Estado de São Paulo, fique por mais tempo na cidade. A unidade móvel, que já percorreu outras cidade da região, está instalada na praça Padre João Álvares, na região central.
Música
Na última quinta-feira, a Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa, de Arujá, realizou a formatura de 52 alunos dos cursos de musicalização infantil, flauta doce, percussão, linguagem musical, violão, guitarra, teclado e piano. A cerimônia na sede da unidade foi marcada por homenagens e apresentações. Informações sobre vagas e matrículas serão divulgadas em fevereiro do próximo ano.
Trânsito
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano concluiu nesta semana a substituição de mais de 30 placas aéreas de trânsito. Na área central, por exemplo, as trocas ocorreram nas avenidas Governador Mário Covas Júnior (Marginal do Una) e Armando de Salles Oliveira e nas ruas Monsenhor Nuno, Benjamin Constant, General Francisco Glicério, Rui Barbosa e Tiradentes. O layout das viaturas da pasta também foi renovado.
Debate
Especialistas em dependência química e interessados no tema participaram da primeira edição do Fórum Municipal de Discussão sobre Prevenção ao Uso de Álcool, Tabaco e Outras Drogas, realizada na última sexta-feira, na Câmara de Ferraz de Vasconcelos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos