Tribuna
Publicada em 18/12/2017 - 21h26min

Claudia Irente

Tribuna

Foto: Divulgação

Os gerentes Creuza Ferreira e Fábio Alexandre Ferraz são responsáveis pelo posto
EDP
Amanhã, um dia antes do início do verão, a EDP São Paulo vai fazer um evento de lançamento da Operação Verão 2017/2018, dentro de uma subestação de energia, em Suzano, que será inaugurada, das 10 às 12 horas.
Investimentos
No evento, serão apresentados os investimentos da EDP, além do reforço na sua atuação e de outros agentes no Alto Tietê durante o período do verão, onde há maior incidência de chuvas. A inauguração simbolizará outras energizações de estações na região. São ao todo quatro, sendo duas em Mogi das Cruzes e duas em Suzano.
Expectativa
O atual baixo nível de investimentos das empresas brasileiras está relacionado não só à atividade econômica ainda lenta, mas também ao receio com o resultado das eleições do ano que vem, de acordo com o presidente da Suzano Papel e Celulose, Walter Schalka, em entrevista ao Estadão Conteúdo. "Eu não tenho dúvida nenhuma de que grandes investimentos dependem do que vai acontecer no processo eleitoral", afirmou o executivo.
Sicredi
O Sicredi reafirma para 2018 o compromisso com o esporte. No próximo ano, a instituição vai apoiar novamente a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paranaense. A marca vai estrear nos campeonatos Paulista e Carioca.
Abrangência
A instituição cooperativa financeira está presente em 21 estados brasileiros. No Alto Tietê, a cooperativa Sicredi Progresso SP/PR conta com agências em Mogi das Cruzes e Suzano, além de um posto de atendimento avançado em Itaquá.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos