Tribuna
Publicada em 20/12/2017 - 22h21min

Claudia Irente

Tribuna

Ônibus
A circulação dos ônibus municipais e intermunicipais, durante o período do Natal e Ano Novo, provavelmente não sofrerá alterações de horários. Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por exemplo, nas linhas do município não há previsão de mudança nestes dias. No entanto, as empresas concessionárias e a Secretaria de Transportes monitoram a movimentação de passageiros e, se necessário, realizarão ajustes ou disponibilizarão mais veículos.
EMTU
Sobre a frota da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) nas festas de fim de ano, os ônibus que fazem as linhas intermunicipais nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro contarão com a mesma programação. 
Reconhecimento 
O tenente-coronel Matiota, do 32º Batalhão da Polícia Militar de Suzano, o capitão Galvão e os cabos Baraúna e Gondo, além dos demais policiais militares da unidade e o pessoal do Canil Setorial da PM, receberam uma grata surpresa, dias atrás, quando a família de uma criança, todos vítimas de um recente assalto a residência, resolveu visitá-los e homenageá-los com uma carta de agradecimento. Segundo os pais do garotinho, ele agora quer ser policial militar.
Maluf
Repercutiu a prisão de Paulo Maluf ontem, que se entregou à Polícia Federal (PF), após ter sido expedido um mandado contra ele. Na região, especialmente em Mogi das Cruzes, onde já foi prefeito, é grande a torcida para que Junji Abe assuma o posto de deputado federal. Cauteloso, ao ser consultado pelo Grupo MN, ele preferiu não "comemorar" antes da hora.
Vivo
Na tarde de ontem, a Vivo Telefônica deixou pessoas físicas e jurídicas "na mão", ao realizar serviços técnicos suspendendo, temporariamente, a telefonia fixa, sem comunicar antes seus clientes. Muita gente só soube que se tratava de manutenção no sistema, ao ver as equipes trabalhando nas ruas da Vila Cintra e arredores, em Mogi das Cruzes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos