POP TV
Publicada em 16/12/2017 - 18h52min

Estadão Conteúdo
Revelação

Juliana Paes celebra o prêmio de Melhor Atriz de Televisão da APCA

Foto: Divulgação

Após ser descartada da premiação dos "Melhores do Ano", do Faustão, atriz volta a ser destaque ao receber o prêmio de Melhor Atriz de Televisão da APCA
Juliana Paes não ficou de fora do reconhecimento que a novela "A Força do Querer", de Glória Perez, recebeu na entrega do prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) na última segunda-feira. Ela levou o prêmio de Melhor Atriz de Televisão e comemorou o reconhecimento na terça-feira, 12.
"Estou muito feliz com esse prêmio! Acabo de descer do avião e me deparo com isso!", escreveu a atriz em seu Instagram. Juliana foi premiada por sua interpretação da personagem Bibi em "A Força do Querer", que venceu na categoria de Melhor Novela.
"Esse APCA é 'brabo', como dizia a Bibi. Obrigada toda turma de 'A Força do Querer'. Sem todos juntos, não vai ninguém!", completou a atriz.
O reconhecimento veio em boa hora. Juliana Paes havia comentado em suas redes sociais durante a segunda-feira, dia 11, que havia ficado triste por não ter ganho o prêmio de melhor atriz na cerimônia "Melhores do Ano", exibida durante o "Domingão do Faustão" do último domingo: "Ficou aquele buraco no peito", revelou atriz.
Portanto, a atual premiação só veio para abater esta tristeza e ampliar o reconhecimento à brilhante profissional.
APCA
A Associação Paulista de Críticos de Arte, ou simplesmente APCA, é uma entidade brasileira sem fins lucrativos sediada em São Paulo mantida pelo trabalho voluntário e pela contribuição anual dos associados.
A principal atividade é a premiação anual dos melhores artistas em dez categorias distintas. Originou-se da seção paulista da Associação Brasileira de Críticos Teatrais.
Originalmente denominada Associação Brasileira de Críticos Teatrais (ABCT), foi fundada por Nicanor de Miranda em 1951 com o objetivo de valorizar as produções culturais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos