Horóscopo
Publicada em 02/01/2018 - 21h26min

Vitoria Moreira Fiel

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
O fluxo deverá elevar o seu estado de saúde e propiciar-lhe melhores chances. Você vai querer escapar de modo negativo dos seus afazeres domésticos. Modere as bebidas alcoólicas.
TOURO
(21/4 a 20/5)
É um ótimo dia para defender os seus direitos e para tratar de assuntos legais. Haverá tranquilidade em seu lar e os amigos do campo profissional estarão dispostos a colaborar com você.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Mantenha-se em suas atividades rotineiras. As suas amizades ficarão mais fortalecidas, fazendo com que as pessoas procurem ajudá-lo.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal será evidente.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Neste dia, haverá muita produção profissional e facilidade para arranjar empréstimos e solucionar as suas dificuldades financeiras. Os astros anunciam uma fase de renovação.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Você poderá obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Resolva os seus problemas com confiança.LIBRA
(23/9 a 22/10)
Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém.Realize os seus projetos.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Dia dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Dia em que favorece extraordinariamente os seus interesses monetários. Pode comprar ou vender propriedades. Bom, também, ao amor, à saúde, às novas amizades.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia a partir de agora. Hoje, você lucrará em negócios imobiliários pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Ótima saúde e bastante capacidade criativa. É o que você terá neste dia. Pode fazer negócios, colocar em prática as suas novas ideias e solicitar favores, pois será bem-sucedido.
PEIXES
(20/2 a 20/3)
Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e o amor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos