Autonews
Publicada em 27/01/2018 - 20h37min

Luxo

Família Mercedes-Benz está completa com E-300

Veículo é equipado com motor turbo de 245 cavalos de potência e um câmbio de 9 velocidades

Foto: Divulgação

Conversível é o quinto e mais novo membro da linha Classe E, que foi renovado no espaço de um ano
A Mercedes-Benz completa a família Classe E com o novo E 300 Cabriolet, já disponível nas concessionárias de todo o país. O conversível de quatro lugares combina um design puro e atraente com conforto e tecnologia de ponta. Também inclui integração a smartphones e sistemas de assistência. O motor turbo de 245 cv, câmbio 9G-TRONIC com nove velocidades e o sistema de suspensão Agility Control garantem uma experiência de direção esportiva e confortável.
O Cabriolet é o quinto e mais novo membro da linha Classe E, que foi totalmente renovada no espaço de um ano. Com o teto flexível fechado, apresenta uma silhueta semelhante à do E 300 Coupé e tem as mesmas proporções expressivas. As fortes ligações entre os dois modelos ficam aparentes no design elegante, com ênfase em superfícies com linhas limpas e formas acentuadas.
A aparência do E 300 Cabriolet transparece elegância e uma sensação de liberdade, especialmente quando o teto de tecido é abaixado. "A paixão por automóveis extraordinários, que compartilhamos com nossos clientes, se reflete no novo E 300 Cabriolet de maneira única. Ele permite que os passageiros usufruam de conforto e requinte ao ar livre", afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.
A dianteira com a grade diamante, a estrela localizada ao centro, faróis lanternas traseiras capô saliente com protuberâncias e janelas laterais totalmente retráteis ressaltam o dinamismo do Cabriolet. O teto de tecido altamente tensionado com janela flui no sentido da traseira.
Os faróis de alta resolução com 84 LEDs de alta performance controlados individualmente iluminam o caminho automaticamente com uma distribuição de luz excepcionalmente brilhante, sem ofuscar outros usuários da via. O conjunto posterior ganhou grandes lanternas com tecnologia Stardust. A suspensão Agility Control, 15 milímetros mais baixa que a do Classe E sedã, e pneus com 19 polegadas de série enfatizam o caráter esportivo do E 300 Cabriolet.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos