Cidades
Publicada em 02/01/2018 - 20h29min

Alto Tietê

Nova gestão do Condemat é empossada em Mogi

Com o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR) como presidente, a nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) foi empossada na manhã de ontem

Foto: Divulgação

Ashiuchi: "Condemat preza a continuidade e avanço"
Com o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR) como presidente, a nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) foi empossada na manhã de ontem.
Entre os anúncios feitos está a criação de três câmaras técnicas para possibilitar o avanço das ações em áreas definidas como estratégicas, são elas: Zeladoria e Manutenção; Projetos e Convênios; e Turismo. Além disso, 2018, marca o primeiro ano do Condemat como um consórcio executivo, apto para captar recursos de outras esferas e executar projetos e obras de forma coletiva.
"O Condemat tem um plano de voo que não é de um ano só e no qual se preza a continuidade do que está dando certo e a necessidade de sempre avançar. Quando um consórcio desse porte muda para executivo, para fazer licitações e compras em conjunto, se mostra a seriedade de todos os prefeitos na busca de um único objetivo, que é o desenvolvimento com qualidade e com reflexos positivos em todas as cidades", afirmou o presidente Ashiuchi.
A nova diretoria tem como vice-presidente Mamoru Nakashima (prefeito de Itaquaquecetuba - PSDB); 1º secretário José Luiz Monteiro (prefeito de Arujá - PMDB); 1º tesoureiro, Fábia Porto (prefeita de Santa Isabel - PRB); 2º tesoureiro, Marcus Melo (prefeito de Mogi das Cruzes - PSDB); presidente do Conselho Fiscal, Adriano Leite (prefeito de Guararema - PR); e como membros do Conselho Fiscal os prefeitos Jarbas Ezequiel Aguiar (Biritiba Mirim - PV), José Carlos Fernandes Chacon (Ferraz de Vasconcelos - PRB); Gustavo Henric Costa (Guarulhos - PSB), Giancarlo Lopes da Silva (Poá - PR) e Vanderlon Oliveira Gomes (Salesópolis - PR).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos