Cidades
Publicada em 11/01/2018 - 21h00min

Convocação

Santa Isabel alerta para a imunização

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Saúde, convoca as pessoas que ainda não foram vacinadas contra a febre amarela para procurarem o Posto de Saúde mais próximo de suas residências para serem imunizados

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Saúde, convoca as pessoas que ainda não foram vacinadas contra a febre amarela para procurarem o Posto de Saúde mais próximo de suas residências para serem imunizados. Segundo dados da administração municipal, metade da população isabelense já foi vacinada. 
A cidade vizinha, Igaratá, confirmou na última terça-feira a morte de um primata em decorrência da febre amarela. O macaco teria sido encontrado em dezembro no bairro da Boa Vista. Em Santa Isabel, porém, não foram encontrados primatas contaminados.
A população conta ainda com postos volantes instalados na cidade. Hoje o atendimento ocorre no CDHU/Cachoeira, às 14 horas, e deve retornar na segunda e terça-feira. A Igreja São Roque, no bairro Ouro Fino, também recebe a vacinação hoje, das 9 às 12 horas. Entre  segunda e sexta-feira da próxima semana, das 8 às 16 horas, haverá um posto na praça Fernando Lopes. Saiba mais no site http://santaisabel.sp.gov.br/pmsiportal/.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos