Cidades
Publicada em 12/01/2018 - 20h25min

Suzano

NSK Brasil muda unidade administrativa este mês

A sede administrativa da NSK Brasil muda a partir deste mês para Suzano, onde está instalada a fábrica de rolamentos desde 1972

Foto: Divulgação

Planta suzanense tem seu próprio centro tecnológico
A sede administrativa da NSK Brasil muda a partir deste mês para Suzano, onde está instalada a fábrica de rolamentos desde 1972. A mudança integra todas as áreas da companhia, visando a otimização dos processos para atender de forma ainda mais rápida as necessidades do mercado, facilitar o fluxo de comunicação e otimizar tempo na realização de processos entre os departamentos.
"Estamos otimistas quanto à melhora na economia para os próximos anos, por isso, estamos promovendo uma série de mudanças na empresa. A unificação das equipes administrativa e operacional é uma delas. Assim estaremos preparados para o aquecimento do mercado, e teremos ainda mais agilidade para atender os nossos clientes", afirma Carlos Storniolo, presidente da NSK Brasil e Argentina, reforçando que a mudança é apenas de endereço, não haverá demissões.
A fábrica de Suzano foi a primeira da NSK construída fora do Japão. É a única a produzir rolamentos fixos de uma carreira de esferas, além de rolamentos automotivos. A unidade também tem o próprio centro tecnológico, o Brazilian Technology Center (BTC) - um dos 14 existentes pelo mundo, onde acontecem análise de rolamentos e seus componentes, testes de aplicação e suporte técnico para os clientes. Para atender todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14001.
Em julho de 2017, a empresa completou 45 anos da fabricação do primeiro rolamento produzido na sua fábrica em Suzano. Globalmente, a empresa tem cem anos de existência, com 64 fábricas em 12 países. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos