Cidades
Publicada em 12/01/2018 - 22h40min

Comércio

Acidi completa 40 anos nesta terça

Foto: Douglas Cordeiro/Cape Press Comunicação

Luciano Dávia: "Queremos manter a dedicação e o empenho e a luta pelo comércio"
A próxima terça-feira será especial para Itaquaquecetuba, mas principalmente para um dos segmentos mais importantes para a economia do município: o comércio. Isso porque a data marca o aniversário de 40 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), uma das entidades mais ativas e dedicadas no desenvolvimento local e que desempenha um papel fundamental para o bom funcionamento do comércio da cidade.
Para o presidente Luciano Dávila, que inicia em janeiro seu quinto mandato à frente da associação, a Acidi está focada em ampliar as campanhas e os serviços oferecidos. "Queremos manter a dedicação e o empenho na luta pelo crescimento do comércio. Para isso, temos o objetivo de trabalhar de forma ainda mais intensa nossas campanhas, que têm obtido cada vez mais adesão entre as lojas e consumidores. Além disso, vamos trazer ainda mais serviços que facilitam a vida do comerciante local, como a telefonia móvel TW Solutions e a tributação do Studio Fiscal".
Fundada em 1978 por nomes importantes de Itaquá, como Júlio Dávila Carpineiteiro, Servando Fernandes Dávila, Itamar de Souza, Ângelo Guglielmo, Jayme Cordeiro Rosa, José Aílton Dias e outros, a Acidi sempre esteve presente no crescimento do comércio da cidade.
Durante quatro décadas, a entidade promoveu ações que contribuíram para o desenvolvimento comercial e econômico do município, sempre com o objetivo de favorecer os pequenos, médios e grandes empresários do comércio e da indústria. "Acreditamos que o comércio e a indústria são os grandes responsáveis pelo crescimento de Itaquaquecetuba nos últimos anos. Por isso, queremos seguir caminhando ao lado de nossos associados, disponibilizando todo e qualquer tipo de auxílio que possa contribuir para o crescimento dos mesmos", completou Dávila.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos