Cidades
Publicada em 18/01/2018 - 20h56min

Comas

Conselho de Assistência Social é empossado

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), participou ontem da assinatura do termo de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas)

Foto: Guilherme Berti/PMMC

Solenidade aconteceu na Prefeitura, com a presença de várias autoridades
O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), participou ontem da assinatura do termo de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas). A solenidade, realizada no auditório do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, contou com a presença de diversas autoridades, como o vice-prefeito Juliano Abe, a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva e também a senadora Marta Suplicy.
A cerimônia também contou com a presença de Jeruza Reis, que assumiu recentemente a Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), órgão da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social.
O COMAS é o órgão municipal encarregado da formulação de estratégias e de controle da execução da política social do município. Em sua atual formação, ele é composto por representantes de diversas Secretarias Municipais e também da sociedade civil, por meio dos segmentos criança e adolescente, pessoa com deficiência, pessoa em situação de rua, usuários e trabalhadores da assistência social.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos