Cidades
Publicada em 25/01/2018 - 21h18min

Verão

'A Lenda de Fênix' abre programação de festival

Hoje, primeiro dia do 5º Festival de Verão de Mogi das Cruzes, o Theatro Vasques, recebe, às 19 horas, a première exclusiva do fan film "A Lenda de Fênix"

Foto: Divulgação

Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, centro
Hoje, primeiro dia do 5º Festival de Verão de Mogi das Cruzes, o Theatro Vasques, recebe, às 19 horas, a première exclusiva do fan film "A Lenda de Fênix". A produção é nacional, escrita e dirigida por Nando Rodrigues e sua produtora Raciocinando Filmes, em parceria com a Hipnóticos Filmes e o coletivo Friends Group Entertainment. 
A Lenda de Fênix é uma produção live action focada no personagem Ikki de Fênix, um dos cavaleiros de bronze do famoso anime Cavaleiros do Zodíaco. O curta-metragem narra o encontro do personagem principal e Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança, situação essa que faz ressurgir sentimentos do passado.
A produção conta com a participação de Flavio Dias na narração e Leonardo Camilo, dublador oficial do personagem no anime.
A série cavaleiros do Zodíaco foi televisionada no Brasil nos anos 90 e obteve grande audiência, marcando a infância de muitos. O seriado narra a história de guerreiros que lutam vestindo armaduras sagradas baseadas nas diversas constelações e que possuem como principal missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo.
Após a première exclusiva, o filme será lançado no canal do Youtube da Friends Group Entertainment, grupo de youtubers e produtores independentes mogianos que têm mais de 60 mil inscritos em seu canal no Youtube.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo e Secretaria de Cultura e é o primeiro evento da agenda nerd/geek do ano.
A estreia de A Lenda de Fênix, assim como todos os eventos que fazem parte da programação do Festival de Verão, tem entrada gratuita. A orientação os interessados é chegar com uma hora de antecedência, para fazer a retirada dos convites.
Não é obrigatório, porém os organizadores pedem, a quem puder, para levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à entidades sociais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos