Cidades
Publicada em 26/01/2018 - 21h07min

Reforma

Piscina do Max Feffer será entregue até abril

A Prefeitura de Suzano intensificou a reforma da piscina do Parque Municipal Max Feffer. A obra, que está em fase final, contempla a impermeabilização da piscina, além da reforma dos vestiários, da estrutura metálica, da cobertura do espaço, além dos equipamentos que fazem parte do sistema de aquecimento da água

Foto: Wanderley Costa/Secop-Suzano

Obras seguem em ritmo acelerado, diz Prefeitura
A Prefeitura de Suzano intensificou a reforma da piscina do Parque Municipal Max Feffer. A obra, que está em fase final, contempla a impermeabilização da piscina, além da reforma dos vestiários, da estrutura metálica, da cobertura do espaço, além dos equipamentos que fazem parte do sistema de aquecimento da água. A previsão é que o espaço seja entregue até abril, mês em que se iniciam as atividades esportivas de natação e hidroginástica.
A empresa responsável pelas intervenções na piscina finalizou nesta semana os trabalhos de troca das pastilhas e azulejos do entorno do equipamento, além de intervenções elétricas e hidráulicas. O próximo passo da administração municipal é iniciar os serviços no telhado e na estrutura metálica do entorno do complexo esportivo.
Outros serviços realizados no local foram a pintura e a correção da arquibancada e do piso lateral da piscina, além do reparo nos refletores. De acordo com o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), a intenção é proporcionar um espaço para a prática esportiva que disponha de toda a infraestrutura necessária para atividades de excelência.
"Mesmo com falta de recursos que herdamos no ano passado, buscamos formas de angariar investimentos por meio de emendas parlamentares para concluir os últimos detalhes desse centro de treinamento. Em fevereiro, já vamos iniciar os reparos na cobertura da piscina e implantar um sistema de aquecimento para dar melhores condições aos usuários dessa grande estrutura", ressaltou Ashiuchi.
A estrutura no entorno da piscina do Parque Max Feffer também recebeu grandes investimentos de drenagem, pintura, manutenção e segurança. Com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), quem utiliza o espaço conta com uma patrulha 24 horas. Pista de caminhada, academia ao ar livre, aulas gratuitas de ritmos e quadras esportivas estão à disposição.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos