Cidades
Publicada em 27/01/2018 - 19h46min

Saspe

650 alunos se formam em cursos profissionalizantes

A emoção tomou conta dos 650 formandos dos cursos e oficinas ministrados ao longo do segundo semestre de 2017 pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), da Prefeitura de Suzano

Foto: Irineu Júnior/Secop Suzano

Larissa parabenizou os formandos pelo empenho
A emoção tomou conta dos 650 formandos dos cursos e oficinas ministrados ao longo do segundo semestre de 2017 pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), da Prefeitura de Suzano. Já para este ano, as novidades são os cursos de Construção Civil e Escola de Moda - Edição Noiva. O anúncio foi feito na noite de anteontem pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, durante a cerimônia no Complexo Educacional Mirambava.
O evento, que contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), secretários municipais, vereadores, professores e familiares dos formandos, foi responsável pela congratulação em 13 capacitações. As especialidades se dividem em Auxiliar Administrativo, Costura Express, Estética Automotiva, Gestão Empresarial, Técnicas Administrativas, Informática Básica, Informática, Plano de Negócios, Kit Festa, Panetone Artesanal, Quick Massage, Tricô e Biscoitos Natalinos.
Para a primeira-dama, esse é um momento especial para cada formando, que tem a oportunidade de desempenhar uma atividade econômica e prosperar. "Todos os 650 formandos estão de parabéns por todo o empenho e dedicação. Com esses cursos concluídos, estes alunos já estão aptos a iniciar uma atividade de geração de renda e preencher um grande espaço no mundo do empreendedorismo. Estamos felizes com mais esta conquista de todos e esperamos que neste ano possamos superar novamente as expectativas", argumentou Larissa.
Segundo Ashiuchi, com a entrega de diplomas aos 650 suzanenses, o Saspe ultrapassa a marca de dois mil alunos formados em 2017. "Já para este ano, queremos ampliar o número de cursos e de alunos formados, e também vamos continuar com a oferta das capacitações nos três períodos (manhã, tarde e noite)", concluiu.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos