Cidades
Publicada em 29/01/2018 - 22h43min

Trabalho

Candidatos realizam provas para concurso

Milhares de candidatos prestaram anteontem as provas objetivas para 14 cargos do concurso público da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que totalizam 63 vagas em diversas secretarias municipais. Mais de 24 mil pessoas se inscreveram.
Os cargos são agente escolar, agente sepultador, auxiliar de apoio administrativo, dentista, enfermeiro auditor, médico auditor, médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, médico psiquiatra, operador de máquinas, pedreiro e soldador, além de cadastro reserva para arquiteto.
De manhã, as provas foram para os cargos de arquiteto, auxiliar de apoio administrativo, dentista, enfermeiro, auditor, médico auditor, médico clínico geral, operador de máquinas, pedreiro e soldador. À tarde, foi a vez dos candidatos a agente escolar, agente sepultador, médico ginecologista, médico pediatra e médico psiquiatra. Os salários vão de R$ 1.763,92, para o cargo de agente escolar, a R$ 7.147,57 para arquiteto.
De caráter eliminatório e classificatório, teve como objetivo avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. Posteriormente, para alguns cargos como agente sepultador, operador de máquinas, pedreiro e soldador, haverá também prova prática.
Os aprovados serão regidos pelo Estatuto do Servidor Público (Lei Complementar Municipal nº 82/11).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos