Cidades
Publicada em 30/01/2018 - 22h41min

Fabio Miranda

Contracapa

Mogianos em São Paulo
Chamou a atenção do secretário de Estado do Meio Ambiente, Maurício Brusadin, a presença de mogianos em cargos de destaque na reunião realizada segunda-feira, em São Paulo. Participaram do encontro, além do prefeito Marcus Melo (PSDB) e do secretário Daniel Teixeira de Lima, o secretário-adjunto de Cultura, Romildo Campello, e a diretora da Fundação Florestal, Lucila Manzzati.
Educação ambiental
Ainda durante a reunião desta segunda, o secretário Daniel Lima aproveitou sua experiência da Secretaria do Meio Ambiente, onde trabalhou durante quatro anos, ao lado do então secretário Bruno Covas, para solicitar a Brusadin a inclusão de Mogi das Cruzes na agenda de programas de educação ambiental do Estado. A resposta foi positiva e em breve a cidade deverá receber iniciativas do tipo. Daniel Teixeira também abordou temas como programas de destinação de resíduos sólidos e preservação da fauna silvestre, buscando informações sobre parcerias com o Estado que possam viabilizar ações concretas para o município.
Retificação
O gabarito da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para esse primeiro semestre, que fornece acesso às vagas remanescentes do segundo módulo do curso de Recursos Humanos foi retificado. De acordo com o Centro Paula Souza, a reposta correta para as questões 12 e 20 é a alternativa 'C'. Os candidatados podem consultar essa alteração diratemanet no site cps.sp.gov.br/vestibulinho/.
Palestra de prevenção
O Clube Naútico de Mogi das Cruzes está promovendo hoje a palestra "Depressão e Suicídio: Precisamos falar sobre isso", que irá abordar os temas ligados ao assunto, além dos tipos de tratamentos que podem ser utilizados para tentar recuperar uma pessoa que está com os sintomas de depressão. O evento está marcado para ocorrer às 19 horas, no salão social, e, logo após, uma bate papo com os palestrantes deverá acontecer no mesmo local. Perguntas poderão ser feitas aos participantes e a entrada será gratuita.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos