Cidades
Publicada em 30/01/2018 - 21h33min

Manutenção

30 pontos de ônibus são revitalizados em janeiro

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano revitalizou neste mês 30 pontos de ônibus. Os trabalhos foram realizados na região central e no centro expandido, sendo que a previsão, a partir de fevereiro, é estender os serviços para os bairros periféricos

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Prefeitura atendeu região central e centro expandido
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano revitalizou neste mês 30 pontos de ônibus. Os trabalhos foram realizados na região central e no centro expandido, sendo que a previsão, a partir de fevereiro, é estender os serviços para os bairros periféricos. Os trabalhos foram feitos pelas equipes de manutenção da pasta, que atuam também na revitalização de placas de sinalização e pintura de faixas de pedestre, de rolamento, além da sinalização terrestre em áreas que abrigam escolas, unidades de saúde, entre outras.
Os abrigos receberam nova pintura e correções na estrutura. Dentre os locais já beneficiados destacam-se os pontos situados na avenida Antônio Marques Figueira, nas ruas Baruel e General Francisco Glicério e no trecho urbano da rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).
De acordo com o secretário responsável pelas ações, José Alves Pinheiro Neto, a força-tarefa visa garantir mais conforto aos usuários. "Iniciamos 2018 com um número significativo de serviços realizados, sendo que, praticamente, revitalizamos um ponto de ônibus por dia. Começamos os trabalhos nessa área central tendo em vista o grande fluxo de usuários", argumentou.
A partir de fevereiro, os trabalhos serão concentrados nos abrigos situados em corredores de ônibus, que são as vias que registram grande fluxo de passageiros. As benfeitorias também vão atender os pontos localizados próximo de escolas ou postos de saúde.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos