Cidades
Publicada em 31/01/2018 - 21h23min

Câmara

Vereadores definem membros de comissões

A Câmara de Suzano definiu na tarde de ontem a formação das Comissões Permanentes. Todas contam com a participação de três vereadores e têm como principal função analisar o conteúdo das proposituras antes de serem colocadas em votação

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Comissão de Justiça e Redação ainda será definida
A Câmara de Suzano definiu na tarde de ontem a formação das Comissões Permanentes. Todas contam com a participação de três vereadores e têm como principal função analisar o conteúdo das proposituras antes de serem colocadas em votação. Das 12 comissões, apenas uma, a de Justiça e Redação, por falta de consenso entre os parlamentares participantes, não decidiu a presidência e a relatoria. Estes vereadores terão cinco dias para comunicar à Mesa Diretiva da Casa de Leis a definição final. 
A reunião foi comandada pelo presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. Dos 19 parlamentares, dois não participaram. O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, que protocolou um documento informando a falta de interesse em fazer parte de qualquer comissão, e o vereador Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Pau no Gato, porque é suplente e por isso não pode integrar nenhuma. 
A Câmara de Suzano conta com as seguintes comissões: Justiça e Redação; Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Finanças e Orçamento; Administração Pública; Política Urbana e Meio Ambiente; Ética Parlamentar; Política Social; Segurança Pública; Economia; Saúde; Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Proteção e Bem-estar Animal.
Emenda
O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, oficializou na tarde de ontem a emenda de sua autoria que será destinada, neste ano, ao Pronto-Atendimento de Palmeiras (PA), no valor de R$ 90 mil. O parlamentar entregou uma cópia do documento à gerente da unidade, Fabrina Alves da Silva.
Toninho explicou que a emenda tem como objetivo reformar a unidade de saúde e agilizar a implantação do atendimento 24 horas no local. "A reforma do PS de Palmeiras já está no cronograma do Executivo. Com esta emenda de minha autoria, esta iniciativa da prefeitura ganha ainda mais força", comentou.
Durante o encontro, a gerente do PS de Palmeiras revelou ao vereador a necessidade de melhorar a segurança no prédio.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos