Esportes
Publicada em 09/01/2018 - 23h51min

Estadão Conteúdo
Nos Estados Unidos

Fluminense nega negociar Dourado com Corinthians

Foto: Nelson Perez/FFC

Henrique Dourado deve pedir para deixar Fluminense
Corinthians e Fluminense estão nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup e também podem aproveitar a ocasião para tratar de negócios. Pelo menos essa é a intenção do clube paulista, mas não a do carioca. Os presidentes Roberto de Andrade e Pedro Abad, de Corinthians e Fluminense, respectivamente, falaram sobre uma possível negociação envolvendo o atacante Henrique Dourado e deixaram claro que, por enquanto, têm visões completamente distintas sobre o futuro do jogador.
Roberto de Andrade confirmou a informação dada pelo Estado na última segunda-feira de que vai aproveitar o encontro com o presidente do Fluminense para tentar a contratação de Henrique Dourado. Antes, o Corinthians vai aguardar por uma conversa do atacante com o clube carioca.
Se depender das declarações do presidente do Fluminense, o Corinthians já pode ir pensando em outros nomes para o ataque. "Por mim, não (sai). Ele é um ídolo nosso, não vai ser vendido de jeito nenhum e fica no Fluminense. Ele viajou com a gente e vai jogar o Torneio da Flórida", assegurou o cartola tricolor.
O dirigente ainda brincou e disse que aceita conversar com Roberto de Andrade, mas não sobre Henrique Dourado. Os representantes do atacante devem comunicar a intenção do atacante em deixar o clube e a partir daí abrirão uma negociação para chegar em um valor que seja possível a saída do jogador.
Pedro Abad ironizou a possibilidade de Henrique Dourado informar que não quer ficar. "Se minha mãe fosse homem, eu teria dois pais. O 'se' não joga. Para mim, o Henrique está contente no Fluminense e vai ficar", garantiu. Por outro lado, o acerto do Corinthians com o zagueiro Henrique está por detalhes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos