Esportes
Publicada em 18/01/2018 - 22h12min

Corinthians

Equipe culpa Florida Cup e crise financeira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Para Carille, parte física e técnica devem melhorar
Os jogadores do Corinthians e o técnico Fábio Carille bateram bastante na tecla da dificuldade física que o time teve diante da Ponte Preta, na última quarta-feira, pelo fato de terem feito uma pré-temporada mais curta que o habitual, já que o calendário deste ano ficou mais apertado em razão da Copa do Mundo na Rússia. Para o goleiro Cássio, a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, também é algo que atrapalhou bastante a equipe.
Fábio Carille também destacou a dificuldade financeira da equipe no início de temporada. "A gente sabia das dificuldades. No início, vai ser assim mesmo. Ficamos com um jogador a mais e a Ponte fez duas linhas de quatro. É mais fácil se defender do que propor o jogo neste início de temporada. Mas a gente vai tentar melhorar no próximo jogo. O negativo é a parte física. Melhorando, a parte técnica melhora junto", analisou o comandante corintiano.
Em relação à Florida Cup, existe a possibilidade do Corinthians não disputar o torneio no ano que vem. O meia Mateus Vital foi apresentado ontem como novo reforço da equipe. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos