Contracapa
Publicada em 25/01/2018 - 22h17min

Luana Nogueira

Contracapa

Foto: Vitoria Mikaelli

Projeto City's Book - Clodoaldo de Moraes - Secretário de desenvolvimento econômico de Mogi das Cruzes
Resultado
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) anunciou que a lista dos aprovados para as 485 vagas para Programa Aprendizagem de Assistente
Administrativo já pode ser consultada pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Os candidatos selecionados começarão a receber a convocação por meio de telegrama a partir de fevereiro. A chamada será feita seguindo a ordem de classificação.
Oportunidade
As vagas ofertadas pelo programa da Sabesp serão distribuídas pela Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. As oportunidades são destinadas aos estudantes de do 1º ou 2º ano do Ensino Médio em 2018, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e seis meses, no ato da admissão.
Serviço
Os jovens selecionados deverão comparecer no dia e endereço determinado pela Sabesp com todos os documentos estipulados no edital. A companhia vai oferecer aos aprendizes bolsa auxílio, vale-refeição e de transporte público, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.
Concorrência
O concurso para o Programa Aprendizagem de Assistente Administrativo contou com 8.489 candidatos inscritos, com 4.311 candidatos habilitados. O resultado final foi homologado e publicado anteontem.
Ideias
Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, liderada pelo secretário Clodoaldo de Moraes, visitará mo próximo dia 8, o Centro de Inovação Tecnológica de Marília, interior de São Paulo. A ideia é buscar novas ideias para serem aplicadas em Mogi das Cruzes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos