Contracapa
Publicada em 29/01/2018 - 22h43min

Claudia Irente

Contracapa

Foto: Divulgação

Madre Esperança
Reunião
O presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Pedro Komura (PSDB), deverá se reunir hoje com os vereadores, às 15 horas, para tratar de assuntos relacionados às Comissões Permanentes. Com isto, no retorno às sessões ordinárias, no próximo dia 6, a composição das mesmas já deverá estar definida. 
ACMC
Marco Zatsuga será o 32º presidente a assumir a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Eleita no final do ano passado, a nova diretoria da ACMC toma posse hoje em solenidade marcada para às 19h30, na sede da entidade, com a presença de empresários e autoridades. A diretoria conta com 60 integrantes e tem à frente Marco Antônio Nogueira Zatsuga, eleito para o triênio 2018/2020.
Festa católica
Entre os dias 4 a 8 de fevereiro, a Paróquia Imaculado Coração de Maria e a Família do Amor Misericordioso promovem a Festa da Beata Esperança de Jesus no Santuário Diocesano Cristo Amor Misericordioso, em Mogi das Cruzes. No dia 8, data em que se celebra a festa litúrgica da Beata Esperança de Jesus, a missa solene, às 19h30, será presidida pelo arcebispo metropolitano de São Paulo, o cardeal Odilo Pedro Scherer. A programação começa no domingo, dia 4, com a Santa Missa, às 18 horas. Já nos dias 5, 6 e 7, será às 19h30. 
Madre Esperança
Em cada dia da Festa da Beata Esperança de Jesus, além da celebração eucarística, haverá uma atividade que recorda a vida e o testemunho de Madre Esperança. A beata é a fundadora das Congregações das Servas e dos Filhos do Amor Misericordioso (SAM) e (FAM), que em Mogi das Cruzes, são responsáveis pela administração de várias entidades sociais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos