Tribuna
Publicada em 15/01/2018 - 22h13min

Claudia Irente

Tribuna

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Lisandro Frederico, vereador de Suzano
Agências bancárias
O vereador de Suzano, Lisandro Frederico (PSD), pede maior rigor de órgãos fiscalizadores em relação às agências bancárias da cidade. Segundo ele, há situações que prejudicam o atendimento dos clientes e infringem leis que determinam o tempo de espera nas filas. 
Demora nas filas
"Há tempos venho observando o pouco caso de alguns bancos de Suzano no atendimento ao público, mas o mais revoltante é flagrar recorrentes infrações sem punições e notar até mesmo estratégias para desviar a fiscalização dos órgãos competentes", afirmou Lisandro. Ele revela que, ao longo de 2017, por diversas vezes, alertou os responsáveis pelos bancos, além do Procon Municipal, sobre o descumprimento das leis que regulamentam o tempo de espera máximo em filas.
Câmara de Itaquá
As mudanças nos comandos dos Legislativos da região e das composições das Comissões Permanentes e das Mesas Diretivas já estão sendo realizadas nas Câmaras onde a gestão da presidência é de um ano, a exemplo de Mogi das Cruzes. Em alguns municípios, entretanto, o mandato do presidente da Casa de Leis é de dois anos. É o caso da Câmara de Itaquaquecetuba, que só deverá ter nova mesa diretiva no ano que vem.
Filiação
O ex-prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, deixará o PR para se filiar ao PTB. O evento que irá oficializar Armando como o mais novo membro do partido na região irá ocorre hoje mesmo, na casa dele, em Itaquá, no bairro Jardim Nely, às 20 horas. O ex-prefeito deverá tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa ou no Congresso Nacional nas eleições deste ano, tentativa essa que já ocorreu em 2014, quando ainda era republicano.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos