Tribuna
Publicada em 20/01/2018 - 20h08min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Vitoria Mikaelli

Campanha de vacinação Ferraz - praça da Bíblia
Melhorias
A Ecopistas, concessionária do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, está realizando interdições parciais nas rodovias sob sua concessão para obras de melhorias e conservação que seguem até o dia 27 de janeiro.
Interdição
 Durante o dia de hoje, a rodovia Ayrton Senna tem obras para a implantação de tachas refletivas em trechos entre o km 11 e o km 45, na região entre São Paulo e Mogi das Cruzes, nos dois sentidos, das 22 às 5 horas. Por conta do serviço, as faixas 1, 2 e 3 serão interditadas alternadamente.
Paciência
Deve ser grande novamente a procura por vacinas contra Febre Amarela nos postos de saúde da região na próxima semana. A expectativa é que muitas filas se formem, assim como já tem acontecido nos últimos dias, e será necessária bastante paciência para a população.
Ameaças
Nas redes sociais, enfermeiros têm se manifestado sobre a incompreensão por parte de algumas pessoas diante da falta de vacina em alguns postos e também pela demora para receber a dose. Alguns relataram até ameaças de invasão aos postos e violência física, além de terem sido impedidos de deixar os postos no final do expediente em algum locais.
Educação
Em seu texto, uma enfermeira de Mogi pede paciência e educação e ressalta que são humanos, então trabalhando o melhor que podem e que não depende deles a chegada de mais doses.
Polícia
Até a Polícia Militar foi acionada em cidades como Mogi e Ferraz para conter tumultos registrados em filas nos postos de saúde.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos