Tribuna
Publicada em 26/01/2018 - 23h34min

Cibelli Marthos

Tribuna

Casa Rosa
A Prefeitura de Santa Isabel está se organizando para criar a Casa Rosa na cidade. O novo serviço atenderia mulheres vítimas de violência com serviços em diferentes setores, como saúde, oportunidade de trabalho e orientações.
Apoio
Uma reunião foi realizada na última quarta-feira para discutir a criação do espaço. Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) participaram do encontro e prometeram disponibilizar um profissional uma vez por semana para prestar esclarecimentos jurídicos na Casa Rosa.
Peneira
Ainda em Santa Isabel, na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, a Prefeitura promoverá uma peneira de futebol no campo da Avenida Brasil a partir das 14 horas. Jovens nascidos entre 1998 e 2002 que têm interesse em treinar para competições estão convidados a comparecer. A expectativa da prefeita Fábia Porto (PRB) é "revelar grandes talentos no esporte".
Basquete
Também na sexta-feira, na quadra externa do Ginásio Municipal, a partir das 15 horas, acontecerá a peneira para a modalidade de basquete. Os jovens nascidos entre 1998 e 2004 podem concorrer. O objetivo do basquete também é preparar uma equipe para disputar campeonatos oficiais.
Volêi
Já no sábado será a vez da modalidade vôlei com dois horários para a seleção: a partir das 14 horas haverá peneira para a equipe feminina e a partir da 16 horas para a masculina. Interessados nascidos entre 1998 e 2004 estão convidados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4656-4022.
Limpeza
É visível a necessidade de varrição e capinação na avenida Brasil, em Suzano. O trecho mais crítico está localizado embaixo do viaduto Ryu Mizuno, nas calçadas com sentido ao bairro Jardim Monte Cristo. O local está repleto de lixo, folhas e móveis abandonados, atrapalhando inclusive a passagem dos pedestres
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos